Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Romeo Petralli - Pierre

    avatar
    Pierre
    Admin


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 19/11/2018
    Idade : 32

    Romeo Petralli - Pierre Empty Romeo Petralli - Pierre

    Mensagem por Pierre Sex Jun 21, 2019 4:37 am

    Romeo Petralli



    Nome: Romeo Petralli.
    Codinome: ------.
    Raça: Humano.
    Idade: 33 anos.
    Data de Nascimento: 08/05/1990.
    Local de Nascimento: Veneza - Itália.
    Local Onde Mora: Londres - Inglaterra.
    Profissão: Pintor/Fotógrafo.
    Personalidade: Tão doce quanto um personagem saído de uma história de amor poderia ser, Romeo é uma encarnação da arte. Veneza é sua terra natal, e não havia local melhor para ele haver nascido. Ele absorveu a cultura do seu povo, o que culminou num desejo de, não somente colocar um pezinho na arte, mas mergulhar nela por completo. Porém as variações que mais lhe atraíram foram apenas três. Apaixonado, gosta de aplicar o seu coração no que realiza e detesta fazer coisas por obrigação, por exemplo, trabalhar. Para Romeo, até no trabalho deve haver uma troca de prazer entre si mesmo e a experiência. Graças à Deus tem muita facilidade em trabalhar – obviamente dentro da área que escolheu. Como seu hobby e seu trabalho se misturam, acaba por ter uma vida muito feliz, precisando apenas administrá-lo da forma certa. Gosta de trabalhar a céu aberto e conhecer novos lugares e coisas. Nas horas vagas gosta de ver filmes e séries, mas não dispensa um passatempo mais cult, como conhecer um museu ou assistir uma peça de teatro.
    Aparência: Clique Aqui!

    História: Os pais de Romeo firmaram carreira como donos de um ramo turístico. Como se já não bastasse as raízes caras, eles foram prósperos e conseguiram muito dinheiro, conquistando uma posição satisfatória na vida.
       Como já foi dito antes, Romeo nasceu na Itália, em Veneza, no sestieri San Marco. A mente dele se desenvolveu muito rápido, e conforme crescia os pais perceberam nele uma aptidão para memorizar coisas, muitas coisas. Com o tempo, a suspeita dos pais de Romeo se tornou sólida: o menino tinha memória fotográfica. Isso lhe garantiu sucesso durante toda a vida.
       Romeo se interessou pela pintura desde cedo. Quando criança, fazia rabiscos fenomenais de paisagens que já tinha visto, e com o tempo o talento foi se aprimorando. Com o passar dos anos, seu interesse por desenhar paisagens cresceu: ele passeava pelos sestieris de Veneza desenhando os pontos turísticos, e seus pais contribuíam para isso, estimulando o talento do filho. Seu gosto por música clássica o incentivou a aprender violino, o seu favorito dentre os instrumentos da orquestra.
       Apesar de todos os privilégios, Romeo era humilde e bondoso. Seu desempenho no colégio foi fantástico, e depois de finalizar o Ensino Médio decidiu ir para os Estados Unidos fazer uma faculdade de pintura. Sim, ele saiu de um local cheio de arte para fazer faculdade num território em que a arte não era tão valorizada. Romeo justificava isso como um ato desafiador. Invencionices à parte, ele concluiu o seu objetivo – e no processo, conheceu uma pessoa muito especial, que ficaria pouco tempo consigo e partiria para longe, mas depois eles se reencontrariam.
       Ficou em Nova York, onde foi consagrado uma revelação na arte. Disposto a conquistar mais, também fez Fotografia. Depois desses anos algo lhe fez tomar a atitude de se mudar mais uma vez, desta feita para Londres, que é onde reside desde então.

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 11:41 pm